Administração

Ouvidoria municipal: a população precisa de um canal de contato direto com a prefeitura. Espaço para sugestões, críticas, denúncias e solicitação de serviços.

Pinhalão digital: na atualidade informação é tudo. Os prédios públicos irão disponibilizar acesso à internet para os cidadãos. Criaremos uma grande rede de acesso à internet distribuída por todo o município.

Pacto entre municípios: iremos intensificar e aperfeiçoar os consórcios e parcerias entre os municípios da região, nas diversas áreas, visando oferecer serviços de qualidade, com menor custo bem como ampliar a oferta dos mesmos.

Programa de aperfeiçoamento profissional: temos servidores de alta qualidade no quadro municipal, porém precisamos permanentemente aperfeiçoar os serviços oferecidos, bem como possibilitar que esses profissionais possam desenvolver suas carreiras. Por isso faremos um grande programa de aperfeiçoamento profissional, assim tanto a população quanto os próprios servidores serão beneficiados pela melhoria dos serviços prestados.

Fazer valer o plano de cargos e salários: o servidor público municipal tem o papel fundamental de garantir serviços de boa qualidade aos cidadãos, para isto precisamos investir em qualificação e valorização das carreiras colocando em prática o Plano de Cargos e Salários já conquistado e que valoriza os profissionais que desempenham seus serviços com qualidade.

Adequação dos limites do município: fazendo valer a lei de criação dos limites do nosso município, faremos um pedido de revisão das divisas junto as autoridades competentes, buscando atender o Bairro da Campina, pois grande parte do território do Bairro, pela má interpretação da Lei, pertence hoje ao município de Tomazina, e sua população sofre com a falta de atendimento, principalmente na área da saúde.

Pinhalão sustentável: Buscando a economicidade e assumindo o compromisso com a sustentabilidade, buscaremos desenvolver o programa de produção de energia fotovoltaica. Instalando unidades de produção de energia solar para suprir as demandas de energia elétrica dos prédios públicos, reduzindo o custo com energia destas repartições.