Assistência Social

Cuidando de quem mais precisa: hoje, infelizmente, vivemos em uma sociedade que é muito carente e necessita de auxílio, nem todos têm a oportunidade de viver com o mínimo necessário para subsistência. Precisamos diminuir estas diferenças, para isto é fundamental uma Secretaria de Assistência Social desenvolva ações e projeto visando corrigir este problema, como compromisso e imparcialidade e principalmente com planejamento e atendimento qualificado.

Casa legal: Temos muitas famílias que possuem terrenos para construir sua casa própria, porém não possuem recursos financeiros para isso, portanto é fundamental a participação do poder público ajudando e viabilizando o projeto de construção. Assim vamos reativar o programa específico para esse fim.

Pinhalão em movimento (melhor idade): valorização daqueles que que tanto contribuíram para nossa sociedade. Vamos incentivar as práticas de atividades físicas lúdicas e de lazer proporcionando mais qualidade de vida aos nossos queridos idosos.

Grupo terapêutico e atenção psicossocial: apoio terapêutico para pessoas em situações de risco, dependentes e marginalizados.