Esporte e Lazer

Avante AERP: nosso clube AERP já foi uma grande jóia que tínhamos, hoje este espaço é um risco tanto a saúde quanto à segurança pública, completamente abandonado e depredado. Promoveremos a revitalização e a melhoria deste ambiente, tornando em um espaço dinâmico para a prática de exercícios físicos, para o lazer e para reunião da nossa população, além dos projetos sociais que pensamos desenvolver para nossas crianças, jovens, adultos e idosos.

Novos talentos: Pinhalão sempre responsável pelo surgimento de grandes esportistas, que muitas vezes não receberam o seu devido valor, desenvolveremos um programa de formação e descoberta de novos talentos para o esporte. Oferecendo treinamento nas mais diversas modalidades de esporte.

Projeto lago vivo: temos a possibilidade de termos um grande cartão de visitas na entrada da nossa cidade o espaço do lago será concluído o projeto terá como objetivo principal tornar este espaço em um local vivo, dinâmico e de reunião dos amigos. Um espaço destinado para prática de esportes, de lazer e a apreciação de belezas naturais.

Pinhalão esportivo: o esporte é uma oportunidade de desenvolvermos as mais diversas habilidades, podendo ser profissionalmente ou de forma amadora, competindo de maneira saudável. Iremos resgatar e desenvolver competições por todo o município incentivando e apoiando os times de futebol dos bairros e também a demais modalidades.

Divertindo a vida: uma educação de qualidade é fundamental, mas criança também tem que brincar. O melhor lugar para as crianças brincarem não é rua, mas sim em um local que elas possam se divertir e também possam ser supervisionadas, para a tranquilidade dos pais. Criaremos espaços destinados ao lazer e a interação social das crianças com brinquedos e espaço para a prática de esportes.

Turistando Pinhalão: temos diversos pontos turísticos no nosso município, mas não basta existir se não podemos visitá-los. Faremos a adequação dos acessos a estes locais para que a nossa população e nossos visitante também possam usufruir destes espaços.