Saúde

Melhor em casa: Aperfeiçoamento e priorização do atendimento em domicílio pelas equipes de saúde paraidosos, deficientes, acamados e pessoas com dificuldade de locomoção.

Nutrinfância (CMEI): desenvolvimento de programa de alimentação infantil nos CMEI, oferecendo alimentos de qualidade com uma dieta equilibrada trazendo assim mais saúde e qualidade de vida para as nossas crianças.

Humanização e bem estar dos profissionais: para recebermos um tratamento de qualidade e com dignidade precisamos de profissionais capacitados, mas também com qualidade de vida. Faremos um programa de melhoria de qualidade de vida aos profissionais de saúde que trabalham cotidianamente sob pressão.

Programa de aperfeiçoamento em saúde: investimento na qualificação dos profissionais de Saúde para o melhor desenvolvimento dos trabalhos e consequente melhoria nos serviços prestados à população;

Atendimento aqui e agora: aperfeiçoar o convênio com o hospital para oferecer atendimento médico com especialistas no município, sem que haja a necessidade de deslocamento até cidades distantes para consultas.

Mais exames: para que não seja necessário viajar longas distâncias ou gastar com exames diagnóstico particulares, é possível ampliar nossa estrutura de saúde com a aquisição de equipamentos para a realização dos exames aqui mesmo em Pinhalão. Além disso temos a possibilidade de estabelecer convênios mais próximos do município para exames mais complexos.

Saúde mais perto: Pinhalão tem um dos melhores hospitais da região. Se podemos contar com uma estrutura de qualidade bem pertinho de nós e resolver grande parte dos nossos problemas de saúde aqui mesmo, por que mandar esses pacientes para locais distantes?